iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 15:25

Vasco ganha apoio da torcida para fugir da degola
Na manhã deste sábado, cerca de 60 integrantes das principais facções de torcidas organizadas do clube compareceram a São Januário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se dependerem do apoio vindo das arquibancadas para escapar da vexatória queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco da Gama, em 17º lugar na competição, podem ficar tranqüilos.

Na manhã deste sábado, cerca de 60 integrantes das principais facções de torcidas organizadas do clube compareceram a São Januário para acompanhar o recreativo que encerrou a preparação para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ipatinga, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho permitiu que os jogadores realizassem um simples rachão e evitou confirmar a equipe que vai a campo, embora o mistério já tivesse sido desfeito nos principais treinos da semana, quando o treinador deixou evidente que vai promover a estréia do experiente Fernando, adotando o esquema com três zagueiros e deixando o meia Mateus como opção no banco de reservas.

O lateral-direito Baiano também vai estrear, ficando com a vaga do lesionado Wagner Diniz, que interessa ao São Paulo para a temporada 2009. Quem também vai ganhar uma oportunidade é o lateral-esquerdo Valmir, que chegou a pensar em deixar São Januário por causa da falta de chance com treinadores passados.

O goleiro Tiago volta a ocupar a camisa um e, com isso, o Vasco vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Tiago; Fernando, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Baiano, Jhonny, Alex Teixeira, Madson e Valmir; Leandro Amaral e Edmundo. Após o recreativo deste sábado, a delegação seguiu diretamente para o aeroporto, de onde embarcou para Ipatinga.


Leia mais sobre: Vasco Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo