iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 17:30

Thiago Neves lembra tempos de Flu com assistência no Alemão
“Ajudei muitas vezes o Fluminense através de jogadas parecidas com a do gol do hoje e fico feliz por repetir isso aqui", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em cena que o torcedor do Fluminense com certeza ainda sente saudades, o meia Thiago Neves deu assistência e foi fundamental para a vitória do Hamburgo neste domingo, com gol de Petric, que garantiu o 1 a 0 sobre o Borussia Monchengladbach, pelo Campeonato Alemão. A jogada forte do camisa 10 relembrou os tempos de futebol carioca.

“Ajudei muitas vezes o Fluminense através de jogadas parecidas com a do gol do hoje e fico feliz por repetir isso aqui. Treino muito esse tipo de cobrança para acertar nos jogos. No futebol atual as bolas paradas podem decidir uma partida, por isso, busco sempre aperfeiçoar esse fundamento”, afirmou Thiago Neves, após o jogo.

A assistência do jogador foi ainda mais importante porque, além de contribuir para a terceiri vitória consecutiva do Hamburgo em seus domínios, ainda isolou a equipe na liderança da Bundesliga, na 6ª rodada da competição, com com 13 pontos .

“Assumimos a ponta num momento importante do campeonato e vamos trabalhar para não deixar essa liderança escapar nas próximas rodadas”, prometeu o meia, que deixará de lado o nacional para se concentrar para a partida contra o Unirea, da Romênia, no próximo compromisso do time. A partida acontece pela Copa da Uefa, na quinta-feira.


Leia mais sobre: Thiago Neves



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo