iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 16:55

Tentando renovar, Adriano não descarta mudança para o Milan

"No futebol, você nunca deve fechar as portas para nenhum clube", disse o jogador referindo-se a uma possível mudança para o rival

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - De volta à Itália após passagem pelo futebol brasileiro, o atacante Adriano ainda não tem garantias sobre seu futuro na Internazionale. E mais: na véspera do clássico contra o Milan, o jogador ainda afirmou que não descartaria uma transferência para o arqui-rival, enquanto aguarda as negociações com a diretoria da Inter.

“Meu agente conversou com o Inter e concordamos em aguardar mais um pouco. Milan? No futebol, você nunca deve fechar as portas para nenhum clube. Estou com o Inter hoje, mas se a renovação não chegar eu não sei para onde vou”, afirmou o atleta, em entrevista ao Corriere dello Sport.

O ‘Imperador’, que vem tentando reencontrar seu lugar no clube e chamar a atenção da torcida novamente, fez até gol na estréia da equipe na Copa dos Campeões. Por outro lado, a maior dificuldade nas negociações da renovação é vencer a desconfiança dos dirigentes para um contrato de pelo menos três anos, um exigência do atleta.

“Quero renovar meu contrato e estou disposto a ficar por um bom tempo aqui. Entretanto, precisamos esperar e ver o que acontece”, disse Adriano, que parece não aceitar menos do que isso: “Ficarei feliz se renovar até depois de 2010, ou então eu vou para outro clube”.

Para provar que a passagem pelo São Paulo no primeiro semestre foi benéfica, o atleta falou abertamente sobre o passado recheado de noitadas em Milão e garantiu que está mudado. No momento, o foco é apenas o futebol e a renovação de contrato com o time nerazurri.

“Noitadas? Isso é um grande erro. Costumava ficar na rua até quarto ou cinco da manhã, depois eu não conseguia treinar direito e focar. Esses dias acabaram. Sem mais boates e noitadas. Estou curtindo essa fase jogando bola aqui no Inter”, garantiu o atleta, que passará por mais um clássico neste domingo, pela 5ª rodada do Italiano.


Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Imperador rossonero?
Adriano não descartou uma possível mudança para o Milan caso não acerte com a Inter

Topo