iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 09:24

Tabárez convoca Uruguai que enfrentará Argentina e Bolívia
Diego Forlán, lesionado, está ausente; seleção enfrenta a Argentina e a Bolívia fora de casa

 

Gazeta Esportiva

O técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, anunciou neste sábado a lista de convocados para os próximos dois jogos de sua equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, contra Argentina e Bolívia.

Entre os relacionados está o goleiro Castillo, que defende o Botafogo, mas a principal novidade fica por conta do retorno do atacante Chevantón, do Sevilla, da Espanha. Também se destacam as convocações do atacante Cavani, do Palermo, da Itália, e de Sebastián Fernández, do Banfield, da Argentina.

O Uruguai não poderá contar nas próximas duas partidas com o atacante Diego Forlán, do Atlético de Madri, que está lesionado. A equipe de Tabárez enfrentará a Argentina em Buenos Aires no próximo dia 11, e três dias depois terá pela frente a Bolívia, também fora de casa.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Castillo (Botafogo) e Carini (Múrcia-ESP).
Defensores: Lugano (Fenerbahçe-TUR), Diego Godin (Villarreal-ESP), Carlos Valdez (Reggina-ITA), Andrés Scotti (Argentinos Juniors-ARG), Cáceres (Barcelona-ESP), Bruno Silva (Ajax-HOL), Jorge Fucile (Porto-POR), Juan Manuel Díaz (Estudiantes-ARG).
Meias: Gargano (Napoli-ITA), Diego Pérez (Monaco-FRA), Eguren (Villarreal-ESP), Maximiliano Pereira (Benfica-POR), Álvaro González (Boca Juniors-ARG), Ignacio González (Monaco-FRA), Cristian Rodríguez (Porto-POR).
Atacantes: Chevantón (Sevilla-ESP), Cavani (Palermo-ITA), Sebastián Fernández (Banfield-ARG), Sebastián Abreu (River Plate-ARG), Vicente Sánchez (Schalke 04-ALE), Luis Suárez (Ajax-HOl) e Flores (River Plate-ARG).


Leia mais sobre: Uruguai Eliminatórias para a Copa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias