iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 20:45

Sport deixa o campo na bronca com o árbitro. Bala culpa marcação

“É, ele (árbitro) tinha até que dar um pênalti no final", disse Júnior Maranhão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Até os 44 minutos do segundo tempo, o Sport empatava em 1 a 1 com o Flamengo em partida disputada no Maracanã. Foi quando, depois de muita pressão, Vandinho apareceu para virar o jogo para o rubro-negro carioca e decretar a derrota do Leão Pernambucano.

Dentre os aspectos culpados pelos jogadores, a arbitragem foi um dos mais fortes.

“Infelizmente, nós tomamos a virada, mas a gente foi complicado. O juiz foi só trocando as bolas o tempo todo no segundo tempo, complicando o jogo para favorecer o time da casa”, disparou o meia Kássio, irritado. Já Junior Maranhão foi mais leve em sua análise, mas cobrou um suposto pênalti em Fumagalli, nos minutos finais.

“É, ele (árbitro) tinha até que dar um pênalti no final, mas sabíamos que o Flamengo viria para cima. Fizemos um bom jogo, não foi mal, não, mas no final sofremos mais uma derrota”, lamentou o jogador do rubro-negro pernambucano. Já o atacante Carlinhos Bala era um dos mais nervosos, mas com o próprio time.

“Ganhando o jogo, não podemos dar um vacilo desses. Eles fazem tabelinha e a gente fica só olhando, é claro que vai perder o jogo assim. O Flamengo está lá em cima na tabela, nós, lá embaixo, temos que ficar espertos. A equipe, depois que fé o gol, devia ter segurado a bola. O Juan largou a lateral, foi pelo meio, fez tabela e todo mundo ficou olhando”, reclamou o jogador.

Uma vitória aproximaria o Sport das primeiras colocações, mas, com o tropeço, é o Flamengo que sobe na tabela, entrando na zona de classificação para a Copa Libertadores (o time pernambucano já tem vaga para a competição). Os comandados de Nelsinho Baptista permanecem, então, na 10ª posição, com 39 pontos em 29 jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo