iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 14:50

Sem dores, Borges é poupado de rachão e pode jogar
Neste sábado, o médico do clube, José Sanchez, confirmou que o jogador está à disposição de Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de deixar o treino de sexta-feira um pouco mais cedo que os demais atletas por conta de dores no tornozelo direito, o atacante Borges apresentou melhora em seu quadro clínico e tem boas chances de aparecer na equipe são-paulina durante a partida deste domingo, às 16 horas, diante do Cruzeiro, no Morumbi. Em contato telefônico com a reportagem da Gazeta Esportiva.

Neste sábado, o médico do clube, José Sanchez, confirmou que o jogador está à disposição de Muricy Ramalho, mas adiantou que acha difícil o artilheiro iniciar o jogo contra os mineiros como titular.

'Ele está sem dor, mas como sentiu ontem (sexta-feira), achamos mais prudente que não participasse do rachão. Ele correu na esteira, fez bicicleta ergométrica e fortalecimento muscular. Está apto para jogar e agora é preciso ver o que o Muricy (Ramalho, técnico) tem em mente', declarou, jogando para as mãos do técnico a decisão de colocar ou não Borges em campo desde o apito inicial.

Segundo José Sanchez, o fato de Borges ter deixado o coletivo mais cedo na sexta-feira pode fazer com que Muricy o mantenha como opção para o decorrer da partida, formando o ataque titular com André Lima e Dagoberto.

'Ele é quem vai decidir, mas o Muricy não gosta de jogador que não está com 100% de condições. Ele não sentiu uma nova torção ontem (sexta), apenas dor na hora do chute, mas acredito que a possibilidade de começar no banco exista', concluiu.

Nas demais posições, o Tricolor está definido e com apenas um problema para o duelo contra os mineiros: Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como Anderson, seu substituto natural, está entregue ao departamento médico, o provável São Paulo terá a seguinte formação neste domingo: Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima (Borges) e Dagoberto.

 


Leia mais sobre: São Paulo Borges



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo