iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 10:44

Seguindo o Timão, Avaí quer lucrar com homenagem a torcedores

Equipe lançou uma nova camisa com as palavras "Torcedor eterno"; Aqueles que a adquirirem terão o direito de gravar seu nome em uma placa que ficará no Estádio da Ressacada

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Assim como o Corinthians, que homenageará alguns de seus torcedores estampando suas fotos em uma camisa comemorativa, o Avaí também decidiu fazer uma campanha de marketing em cima de sua torcida, expondo o nome de alguns avaianos em uma placa que ficará no Estádio da Ressacada.

Terão o privilégio de colocar seus nomes no hall de conquistas do estádio do time catarinense aqueles que comprarem a nova camisa do time de Florianópolis, lançada neste sábado. A camisa, que terá a frase “Torcedor eterno”, terá uma edição limitada de apenas 275 peças.

A camisa é uma homenagem ao tetracampeonato catarinense da equipe (1942, 1943, 1944 e 1945) e será comercializada pela loja oficial do clube. O torcedor que quiser entrar na promoção terá que desembolsar R$ 150.

Há pouco tempo, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, havia apresentado o protótipo de uma camisa que homenagearia a fiel torcida. A idéia era vender 400 espaços por camiseta com fotos 3x4, e a diretoria acredita que possa faturar R$ 4 milhões com o projeto.

Curiosamente, o idéia é que a camisa faça sua estréia na segunda divisão justamente em um jogo do clube do Parque São Jorge com o Avaí, em 22 de novembro, no Estádio do Pacaembu.


Leia mais sobre: Avaí Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo