iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 15:30

Roth segue fazendo mistério no Grêmio antes de clássico
O treinador colocou todos os atletas concentrados para participarem de um rachão diante da torcida, que compareceu em peso

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O clima foi de jogo na manhã deste sábado no Estádio Olímpico. No último treino antes do clássico diante do Internacional, no domingo, às 18h10 (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio, os gremistas compareceram em peso para apoiar os jogadores do Tricolor. Foram cerca de cinco mil torcedores, que cantaram do começo ao fim do trabalho comandado pelo técnico Celso Roth.

O treinador colocou todos os atletas concentrados para participarem do rachão. O zagueiro Pereira, recuperado de lesão muscular, e o volante Willian Magrão, que não sente mais dores no tornozelo, participaram normalmente da atividade, o que aumentam as especulações que eles possam começar o Gre-Nal como titulares.

A situação mais delicada é a de Perea. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a semana. Durante o treino, o colombiano evitou chutar a bola com a perna destra. No fim do treino, ocorreu um trabalho de finalizações, mas ele não participou, deixando uma interrogação sobre suas reais condições físicas.

Caso Perea não jogue, seu substituto provavelmente será Soares, mas a utilização de Reinaldo não pode ser descartada.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo