iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 08:44

Rodrigo confirma intenção de ficar no São Paulo

Direitos do zagueiro pertencem ao Dínamo de Kiev, que o emprestou ao Tricolor apenas até o fim do ano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atual vínculo do zagueiro Rodrigo no São Paulo se encerra no fim do ano. Depois de o técnico Muricy Ramalho ter demonstrado a intenção de contar com o atleta na próxima temporada, agora foi a vez de o próprio jogador confirmar seu interesse de renovar o acordo com o time do Morumbi.

“Meu pensamento é no São Paulo. Quando acabar o contrato, vou conversar com o Juvenal (Juvêncio, presidente) e também com o clube que é dono do meu passe para ver se posso permanecer. Eu gostaria de permanecer”, afirmou.

Os direitos de Rodrigo pertencem ao Dínamo de Kiev, que o emprestou ao Tricolor apenas até o fim do ano. Em entrevista recente à GE.Net, o empresário do zagueiro, Giuseppe Dioguardi, explicou que o São Paulo terá de negociar novamente com os ucranianos caso queira renovar o empréstimo do atleta.

Enquanto isso, Rodrigo segue como titular absoluto da equipe de Muricy Ramalho e, inclusive, se mostrou satisfeito com os elogios que recebeu do comandante, mas avisou que ainda não está com 100% de seu condicionamento.

“Fico feliz em receber elogios do treinador, mas estou começando a voltar à minha forma ideal. Às vezes, ainda sinto um pouco de dificuldade porque fiquei um longo tempo fora. No Brasil, o jogo tem outro tipo de movimentação e sinto um pouco de dificuldade, mas estou me empenhando ao máximo para jogar”, comentou.

Rodrigo atuou no clube ucraniano de 2005 a 2007. No começo desta temporada, o atleta foi emprestado ao Flamengo, mas uma contusão no braço o impediu de ter seqüência na Gávea. Assim, foi cedido ao São Paulo, onde se recuperou e ganhou a confiança de Muricy.


Leia mais sobre: Rodrigo São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo