iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 15:35

Roberto Fernandes 'esconde' o Náutico de Luxemburgo
"Isso pode não ganhar o jogo, mas ajuda a atrapalhar a vida do rival", disse o treinador do Timbu

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, está apostando no mistério para surpreender o Palmeiras e o técnico Vanderlei Luxemburgo na partida deste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife.

"Não posso dar armas ao Vanderlei (Luxemburgo), que é um grande treinador e tem como meta conquistar o título brasileiro. Sabemos como é importante esconder informações de nosso adversário. Isso pode não ganhar o jogo, mas ajuda a atrapalhar a vida do rival", explicou Fernandes.

Pelo que se viu no treino, Roberto Fernandes deve usar Ticão e Hamilton como dupla de volantes substituindo Derley e Alceu, suspensos. Resta a dúvida sobre o terceiro homem no setor, com Valdeir levando vantagem na disputa com Geraldo, que pode ganhar nova chance.

Outra dúvida do treinador está no ataque, onde apenas o artilheiro Kuki, que completará seu jogo de número 358 pelo clube, está confirmado. Resta saber quem será seu companheiro na frente: Felipe ou Clodoaldo.

O provável Timbu para o jogo de domingo é o seguinte: Eduardo; Vágner, Everaldo e Adriano; Ruy, Ticão, Hamilton, Valdeir (Geraldo) e Alessandro; Kuki e Felipe (Clodoaldo).


Leia mais sobre: Náutico Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo