iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 19:10

Renato Augusto comemora futebol mais solto com gol na Alemanha
"Tem sido um desafio muito grande jogar no futebol alemão e estou muito satisfeito", disse o meia

Gazeta Esportiva

LEVERKUSEN (Alemanha) - O meia brasileiro Renato Augusto teve participação positiva em mais uma vitória do Bayer Leverkusen neste sábado, quando a equipe fez 3 a 0 no Bochum, fora de casa. Jogando de maneira semelhante a que atuava no Flamengo, foi o autor do segundo gol do jogo e, por isso, comemorou o bom momento.

“Estou jogando mais solto, próximo dos atacantes, e a tendência é que apareçam mais oportunidades de gol, como aconteceu na partida de hoje. Tem sido um desafio muito grande jogar no futebol alemão e estou muito satisfeito com o meu desempenho nesses primeiros meses”, afirmou o meia, uma das ausências mais sentidas pelo rubro-negro.

O resultado foi primordial para o Bayer Leverkusen, que não permitiu ao Hamburgo se distanciar muito na liderança da Bundesliga. A equipe chega aos 12 pontos e, um atrás do rival, permanece na perseguição.

“Meu maior objetivo agora é ajudar o Leverkusen a brigar pelos títulos desta temporada”, afirmou Renato Augusto, de olho na boa campanha que faz junto ao elenco, que conta também com o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo