iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 17:45

Ramires pode ser a novidade contra o São Paulo
O jogador apareceu na relação de convocados na manhã deste sábado e surpreendeu a todos

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Mesmo se recuperando de uma lesão na coxa esquerda o meia Ramires foi relacionado pelo técnico Adílson Batista e deverá ser a grande novidade do Cruzeiro para a partida deste domingo contra o São Paulo. O jogador apareceu na relação de convocados na manhã deste sábado e surpreendeu a todos.

Quem não participou do rachão realizado na manhã deste sábado foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que se recupera de uma indisposição estomacal. A sua presença se faz necessária, pois Adílson não terá Jadílson e nem Fernandinho, ambos lesionados.

Carlinhos, porém se diz motivado para enfrentar o Tricolor. “Contra o São Paulo sempre tive sorte. Já marquei dois gols contra eles e, se tiver condições e for escalado, vou procurar manter a minha regularidade e ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Caso Carlinhos não possa atuar, a tendência é que Jonathan entre na lateral direita e Marquinhos Paraná seja deslocado para o lado esquerdo. Mesmo despistando sobre a escalação que pretende mandar a campo, o técnico do Cruzeiro já definiu a sua equipe. Os titulares deverão ser: Fábio, Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Carlinhos; Fabrício, Henrique, Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Guilherme.

Após a atividade deste sábado a delegação cruzeirense embarcou para a capital paulista, palco do duelo de domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.


Leia mais sobre: Cruzeiro Ramires



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo