iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 18:25

Nery aponta Grêmio como favorito
"Se entrarmos focado e se conseguirmos a vitória nos juntamos ao grupo lá de cima", disse o lateral colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Gustavo Nery é o primeiro jogador do Inter a apontar um favorito para o Gre-Nal deste domingo. O lateral-esquerdo acredita que o fato do Grêmio ser o líder do Campeonato Brasileiro, torna a equipe de Celso Roth favorita para o jogo das 18h10 estádio no Beira-Rio.

O jogador já disputou clássicos em São Paulo e no Rio de Janeiro e admite que o maior jogo do futebol gaúcho é um confronto peculiar.

“O Gre-Nal é diferente. Ele é pegado, com pouco espaço para jogar. Todos estamos mobilizados para o clássico. Trato ele como um divisor de águas. Se entrarmos focado e se conseguirmos a vitória nos juntamos ao grupo lá de cima. O Grêmio é uma equipe que está na liderança, por isso o favoritismo é deles”, opinou.

O jogador foi poupado da partida da quinta-feira pela Copa Sul-americana diante da Universidad Católica devido a uma leve torção no joelho. Porém, Nery afirmou que o problema já está superado e não incomoda mais e que ele estará em campo no domingo.

“Estou legal. Consegui me recuperar. Pensei que não fosse conseguir, mas estou bem. Lógico que após o treino sempre fica dolorido, mas é normal”, explicou.


Leia mais sobre: Internacional Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo