iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 22:10

Nelsinho e Caio criticam arbitragem no Maracanã
Tanto o derrotado Nelsinho Baptista quanto o vitorioso Caio Júnior concordaram em um ponto após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Sport na noite deste sábado: a arbitragem do mineiro Ricardo Marques Brito deixou a desejar no Maracanã. A principal reclamação do treinador leonino é de um pênalti não assinalado em cima de Fumagalli já no final da partida.

Gazeta Esportiva

Nelsinho criticou o lance ao analisar a atuação do time pernambucano na derrota de virada.

“Creio que fomos bem e chegamos a ter o jogo na mão. Tivemos algumas chances e o pessoal ainda me falou de um pênalti sobre o Fumagalli, quando pegaram ele por trás, mas o árbitro deixou passar em branco. Mas o importante é que o grupo está unido e vamos seguir na luta”, comentou.

Já Caio Júnior não gostou do número excessivo de faltas marcado pelo juiz. O Sport teve seis jogadores punidos com cartão amarelo na partida, contra apenas um do Fla, e chegou a ganhar tempo com as infrações depois de abrir o placar.

“Não costumo falar da arbitragem, mas hoje (sábado) ela foi totalmente contra o que tem acontecido. A maioria dos árbitros tem deixado o jogo correr, mas hoje ele parou o jogo o tempo inteiro”, queixou-se o treinador flamenguista.

“Ao que me parece, eles cometeram três vezes mais falta que a gente. Ou todo mundo deixa o jogo seguir ou estabelece um critério”, concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo