iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 20:35

Júlio César avisa: Goiás vai dar trabalho. Harlei pede calma.

Equipe esmeraldina vem fazendo uma excelente campanha neste segundo turno do Brasileiro

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Autor dos dois primeiros gols do Goiás no êxito deste sábado sobre o Vitória-BA, no Serra Dourada, o ala-esquerdo Júlio César deixou o gramado ovacionado pela torcida e empolgado com a arrancada da equipe, atualmente a sexta colocada no Brasileirão. Feliz pela reação do time, o melhor do segundo turno da competição, o jogador mandou um recado aos próximos adversários do Goiás.

'Essa foi uma vitória importante, contra um concorrente direto e em um jogo difícil. O time está crescendo na reta final e ainda vai dar muito trabalho', prometeu.

Quem também mostrou empolgação com o momento do time e apostou alto no futuro goiano nas rodadas finais do Brasileirão foi o zagueiro Ernando. Para o jogador, a receita para alcançar a marca de cinco rodadas consecutivas neste sábado (Figueirense, Atlético-PR, Grêmio, Santos e Vitória-BA) é simples:

'Essas vitórias foram frutos da garra e da união mostrada pelo nosso grupo. Tenho certeza de que o time ainda vai muito longe neste Campeonato Brasileiro', apostou o defensor, figura segura no embate contra os baianos.

Pés no chão: A palavra mais serena entre os jogadores ficou por conta do goleiro e capitão Harlei. Mesmo satisfeito com a recuperação goiana na competição, o jogador evitou falar em classificação para a Libertadores ou em conquista de título.

'Estou feliz por voltarmos a viver essa situação, pois estávamos em um momento difícil desde o fim do ano passado', comentou, lembrando que o time escapou do rebaixamento para a Série B na última rodada, perdeu o Campeonato Goiano para o Itumbiara e fez um péssimo primeiro turno.

Questionado sobre a possível conquista de uma vaga na competição continental em 2009, no entanto, foi direto: 'Não temos conversado sobre isso. Pensamos em subir degrau por degrau e vamos continuar com nossa humildade e com muito trabalho, pois foi isso que nos tirou do buraco', concluiu.


Leia mais sobre: Goiás Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias