iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 20:45

Juan comemora vitória do Fla: 'Queríamos voltar à briga'

Para o lateral, vitória de virada dá moral e briga pelo título continua aberta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo sofreu, mas venceu o Sport por 2 a 1 neste sábado e foi à quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. Apesar de estar entre os virtuais classificados para a Copa Libertadores de 2009, o Fla ainda acredita que conseguirá brigar pelo título, mesmo precisando tirar uma diferença de quatro pontos para o líder Grêmio.

“A gente queria vencer esta partida para voltar a brigar pelo título. Se Deus quiser, vamos voltar à briga com os resultados de amanhã”, afirmou o lateral Juan, que torce por tropeços de Palmeiras (contra Náutico), São Paulo, Cruzeiro (que se enfrentam) e Grêmio (que enfrenta o Internacional).

E se a diferença para os gremistas é de apenas quatro pontos, os flamenguistas podem agradecer ao atacante Vandinho. Foi o jogador, trazido do Avaí, quem marcou o segundo gol da vitória da equipe do técnico Caio Júnior, escorando cruzamento aos 44 minutos dos segundo tempo.

“O Caio é um excelente técnico. Soube me colocar na hora certa. Graças a Deus, consegui contribuir para a vitória”, comemorou Vandinho, que nem mesmo soube descrever seu gol. “Eu sempre me mexo bastante na área. O cara da primeira trave deu uma casquinha e eu fiz o gol, meio de ombro, meio de cabeça”, relatou.

O próximo jogo do Flamengo acontece no sábado que vem, contra Náutico. Os dois times se enfrentam no Estádio dos Aflitos, às 18h20 (horário de Brasília). No primeiro turno, os dois times mediram forças no Maracanã pela nona rodada, e o Flamengo venceu por 3 a 0.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias