iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 10:09

Jonílson pede reação vascaína e reclama de arbitragem
"O Vasco é muito grande e não pode ficar de jeito nenhum nesta situação", disse o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Já passou da hora de o Vasco iniciar sua reação no Campeonato Brasileiro, e uma vitória diante do Ipatinga seria crucial nesse esforço. É isso o que pensa o cruzmaltino Jonílson, que não atuará contra o Tigre, mas que vê essa partida como uma oportunidade para o time de São Januário deixar a incômoda 17ª colocação no torneio.

Com 26 pontos, o Vasco é a primeira equipe colocada na zona de rebaixamento. O Gigante da Colina enfrentará neste domingo, em Minas Gerais, o Ipatinga, que tem 24.

O jogador cumpre suspensão de quatro partidas por causa da sua expulsão contra o Cruzeiro, em São Januário, mas avisa que é o momento de acabar com a fase ruim na competição nacional. Uma vitória serviria para levantar o astral do grupo depois da eliminação na Copa Sul-americana.

"O Vasco é muito grande e não pode ficar de jeito nenhum nesta situação. Temos que iniciar a reação já contra o Ipatinga", disse o cabeça-de-área, em entrevista à Rádio Brasil.

Segundo Jonílson, a arbitragem do Brasileirão tem prejudicado o Vasco. O jogador, no entanto, disse que não quer fazer criticas mais diretas para não sofrer nova punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

'É até engraçado, mas nos últimos compromissos têm acontecido coisas muito estranhas. Mas temos que ter cuidado, pois às vezes a gente fala uma coisa e as pessoas levam para o outro lado. É melhor deixar para os dirigentes que eles estão vendo', desconversa.


Leia mais sobre: Vasco Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo