iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 20:55

Ilsinho marca, mas Shakhtar fica no empate com Metalurg
O lateral-direito Ilsinho foi um dos protagonistas do empate por 1 a 1 entre Shakhtar Donetsk e Metalurg, neste sábado, pelo Campeonato Ucraniano. O brasileiro foi o responsável pelo gol de Shakhtar, abrindo o placar do dérbi de Donestk aos cinco minutos da etapa final.

Gazeta Esportiva

No final da partida, Dimitrov ainda balançou as redes para o Metalurg, evitando a derrota. O resultado deixou o ex-são-paulino bastante chateado, mas não diminuíram as comemorações de Ilsinho por sua performance em campo.

“Estou feliz com meu desempenho nesse jogo. Infelizmente o Metalurg conseguiu empatar no final da partida, mas sabíamos que não seria um jogo fácil, já que eles eram os líderes da competição antes dessa rodada”, disse o jogador, que não esconde suas intenções: voltar à seleção brasileira.

“Estou procurando me destacar para voltar a ser lembrado pelo Dunga. Fiquei feliz com a convocação para as Olimpíadas, mas tenho como objetivo na carreira fazer parte com regularidade da seleção brasileira principal”, completou Ilsinho, que já havia marcado no primeiro jogo contra o Metalurg nesta temporada, vencido por 4 a 1 pelo Shakhtar.

O time de Ilsinho volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Barcelona pela Copa dos Campeões da Europa. O jogo vale a ponta do Grupo C, já que os dois times venceram na primeira rodada da competição, e acontecerá na Ucrânia.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo