iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 20:55

Hélio dos Anjos festeja objetivo alcançado, mas mantém humildade
Assim como fez o goleiro e capitão Harlei ainda no gramado do Serra Dourada, o técnico Hélio dos Anjos evitou colocar o Goiás como um dos candidatos à classificação para a próxima Libertadores da América após o triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória-BA, o quinto consecutivo no Brasileirão e o sétimo seguido no Serra Dourada. Ao invés de projetar a conquista da vaga no G-4, o treinador optou por celebrar um objetivo traçado na virada do turno.

Gazeta Esportiva

'Agora eu já posso falar. O objetivo mais importante que havíamos traçado era alcançarmos os 40 pontos o mais rapidamente possível neste segundo turno, e isso nós conseguimos (está com 42). Estou feliz por termos chegado até aqui e o campeonato está aberto', comentou o treinador.

Questionado se o próximo sonho é a vaga na principal competição continental em 2009, foi direto: 'O sonho é tentar ganhar do Fluminense quarta-feira, no Maracanã. O Goiás está clareando muitas coisas, mas precisa manter a humildade e os pés no chão. Nosso diferencial tem sido o comprometimento e o objetivo simples, que é ganhar sempre o próximo jogo', esclareceu.

Apesar do discurso humilde e de pregar respeito ao Fluminense, adversário da próxima rodada, Hélio dos Anjos não titubeou ao falar sobre o que espera no confronto diante dos cariocas. 'Meu time é forte e dá para pensar em vitória sempre, desde que respeitando sempre. Não é porque o Fluminense está nessa luta (contra o rebaixamento) que não merece respeito, mas entramos sempre para jogar pensando na vitória', concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo