iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 09:24

Goleiro da Venezuela se machuca e será desfalque contra o Brasil

Leonardo Morales teve lesão na clavícula após se chocar com o atacante colombiano Rentería, ex-Internacional

Gazeta Esportiva

CARACAS (Venezuela) - O goleiro da Venezuela, Leonardo Morales, sofreu uma lesão na clavícula e não vai enfrentar a seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, no próximo dia 12, em San Cristóbal. Além do jogo contra os comandados de Dunga, ele também perderá a partida contra o Equador, no dia 15.

Morales, que joga no Deportivo Anzoátegui, se machucou contra o Caracas, pela Copa da Venezuela. No confronto, que terminou empatado por 1 a 1, o jogador trombou com o atacante colombiano Rentería, que já jogou pelo Internacional.

Segundo o médico da seleção venezuelana, Gerardo Cañas, exames confirmaram que o goleiro apresentou uma 'luxação de grau três', que o deixará afastado dos gramados por pelo menos um mês e meio.

Com o desfalque, o técnico César Farías deverá anunciar outro goleiro para os confrontos contra Brasil, no próximo dia 12, em San Cristóbal, e Equador. A imprensa local já especula com os nomes de Dudamel, do Estudiantes Mérida, Rafael Ponzo, do Girona, da Espanha, e Rafael Romo, do Llaneros.


Leia mais sobre: Venezuela seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo