iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 14:30

Gavilán é a novidade da Lusa para encarar o Santos

O paraguaio fica com o lugar do meia Fellype Gabriel, que, segundo o comandante, servirá como opção para o decorrer da partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Acabou o mistério no Canindé. Depois de testar várias formações para despistar o colega Márcio Fernandes, comandante do Santos, o técnico Estevam Soares finalmente definiu e divulgou a escalação da Portuguesa para o clássico deste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro.

Depois de realizar um trabalho tático, na manhã deste sábado, sem a presença de jornalistas, o treinador confirmou o retorno do volante Gavilán ao meio-de-campo. O paraguaio fica com o lugar do meia Fellype Gabriel, que, segundo o comandante, servirá como opção para o decorrer da partida.

O treinador espera que a Lusa mantenha o retrospecto recente diante do Santos, adversário para o qual ainda não perdeu nesta temporada (venceu por 2 a 0 na abertura do Paulista e empatou sem gols no primeiro turno do Brasileiro), para começar a escapar da temível zona de rebaixamento.

“Este jogo vale muito, pois o Santos é nosso concorrente direto. Se nossa equipe conseguir a vitória, o adversário não irá subir na tabela de classificação e isso será muito importante”, ressaltou o técnico da Lusa. “Será um jogo duro, mas vamos procurar fazer a nossa parte. Vamos respeitá-los, mas não podemos temer o adversário,” completou Estevam, ao site oficial da equipe do Canindé.

Sem mistério e com três ex-santistas (Halisson, Athirson e Jonas), a Lusa vai a campo neste domingo com a seguinte formação: André Luis; Ediglê, Bruno Rodrigo e Erick; Patrício, Rai, Gavilán, Preto e Athirson; Jonas e Edno.


Leia mais sobre: Gavilán Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias