iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 08:44

Ex-presidente do Real Madrid é solto da prisão
"Foi apenas um mal-entendido e estou livre, sem nada contra mim", declarou Sanz, à frente do Real de 1995 a 2000 

 

Gazeta Esportiva

CÓRDOBA (Espanha) - Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid, foi liberado na madrugada deste sábado após ter sido detido na sexta-feira pela polícia de Córdoba, na Espanha. O dirigente é suspeito de ter cometido fraude ao fazer operações ilícitas no ramo imobiliário.

"Foi apenas um mal-entendido e estou livre, sem nada contra mim", declarou o cartola, brevemente, quando deixava a delegacia local.

Presidente do clube merengue entre os anos de 1995 e 2000, Sanz, pai de Fernando Sanz, presidente do Málaga, foi preso na última sexta-feira na região da Andaluzia sob acusação de ter se envolvido em uma fraude em transferências de imóveis e terrenos.

Segundo o diário El Mundo, a prisão do ex-mandatário do time madrileno faz parte de uma operação da polícia local, que também aprisionou outros acusados de fraudes similares.

Em 1999, o cartola já havia se envolvido em problemas semelhantes com a justiça espanhola, quando uma requalificação urbanística rendeu ao empresário e seus sócios um ganho de 2 bilhões de pesos em seis dias pela compra de um terreno situado em Barcelona.


Leia mais sobre: Lorenzo Sanz Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo