iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 21:50

Chamado de burro, Caio Júnior promete chance a Vandinho
O Sport vencia por 1 a 0 no momento em que Caio Júnior decidiu escalar Vandinho no lugar de Ibson e ouviu o coro de burro das arquibancadas do Maracanã. No entanto, o atacante livrou a cara do treinador com uma atuação decisiva, dando o passe para Juan empatar o jogo e marcando o gol da virada aos 44 minutos do segundo tempo.

Gazeta Esportiva

Agora, deve ganhar a vaga de titular no ataque rubro-negro como recompensa.

“Acho que chegou a hora do Vandinho. Ele ainda não teve oportunidade, só jogou um pouco contra o São Paulo, contra o Ipatinga não deu para aproveitá-lo, mas é dentro de campo que se escala. Ele merece pelo que vem fazendo, tem se comportado bem. Ainda estou buscando a formação ideal do meio para frente, e hoje (sábado) ele deu confiança”, elogiou Caio, minimizando o comportamento da torcida.

“Todo o técnico é burro em potencial. Todos serão burros por um dia, pelo menos chamados. Era um momento crucial da partida e coloquei um atacante no lugar de um volante. Era uma ocasião dramática, e graças a Deus o Vandinho foi decisivo”, comemorou.

Herói da emocionante vitória que mantém o Fla na briga pelo título, Vandinho também achou natural os xingamentos contra o treinador. “O Caio sempre acreditou no meu trabalho, desde os tempos do Paraná, e isso (vaias) faz parte do futebol. Entrei para ajudar o time e consegui”, vibrou.

Ao tomar conhecimento de que o treinador afirmou que “chegou a sua hora”, Vandinho se disse pronto para assumir a vaga na equipe titular. “Aqui o atleta tem que estar sempre pronto. Vim de um machucado sério, mas agora estou 100% e espero ajudar o Flamengo a buscar o título”, projetou o jogador, que se emocionou após a partida.

“Pensei em muita coisa, principalmente nas pessoas que me ajudaram. Passei por um momento difícil, mas a minha família esteve sempre está me apoiando. Agradeci também a Deus. Fui na igreja nesta semana, rezei bastante e sabia que ele iria me ajudar”, finalizou o abençoado atacante rubro-negro.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo