iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 12:40

Bremen bate Hoffenheim em jogo de nove gols no Alemão
Em jogo eletrizante, Werder abriu 4 a 1, cedeu empate e marcou gol da vitória com um a menos. Bayern volta a decepcionar, e Hamburgo é o novo líder

Trivela.com

BREMEN (Alemanha) - O Werder Bremen derrotou o Hoffenheim por 5 a 4, neste sábado, em uma dramática partida válida pela sexta rodada do Campeonato Alemão. O time de Thomas Schaaf vencia por 4 a 1 aos 30 minutos do primeiro tempo e parecia caminhar para uma goleada histórica, mas viu o adversário reagir e chegar ao empate. No final, mesmo com um homem a menos, o time da casa marcou o gol da vitória.

O resultado levou o Werder Bremen a 11 pontos, na terceira posição, à frente de Schalke 04 e Borussia Dortmund pelo saldo de gols. O novo líder é o Hamburg, que venceu o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0, gol de Mladen Petric, e chegou a 13 pontos. O segundo colocado é o Bayer Leverkusen, que foi a 12 com a vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Bayer Leverkusen.

O Bayern de Munique, que havia levado uma goleada de 5 a 2 do Werder Bremen na última semana, voltou a decepcionar e perdeu por 1 a 0 em visita ao Hannover. O húngaro Szabolcs Huszti definiu o placar no primeiro tempo. O atual campeão caiu para o nono lugar, cinco pontos atrás do líder.

AFP
bay
Klismann desanima, Schweinsteinger reclama e o Bayern acaba perdendo em Hannover


Drama em Bremen
Mesut Özil colocou o Werder Bremen em vantagem aos 8 minutos de jogo. Demba Ba empatou aos 15, mas Claudio Pizarro respondeu no minuto seguinte, fazendo 2 a 1. Depois, vieram os gols de Diego, aos 21 minutos, e Aaron Hunt, aos 30.

A reação do Hoffenheim teve início aos 36 minutos, com Sejad Salihovic. No segundo tempo, aos 17, Vedad Ibisevic fez o terceiro dos visitantes. O Bremen ficou com dez jogadores, com a expulsão do zagueiro Per Mertesacker, e o Hoffenheim buscou o empate aos 26 minutos, com Marvin Compper.

Quando muitos imaginavam que o caçula da Bundesliga aproveitaria a vantagem numérica para conquistar uma virada histórica, Özil marcou o quinto do Werder Bremen, a nove minutos do fim, definindo o placar.

Confira os jogos da sexta rodada da Bundesliga:

Sexta, 26/setembro

Colônia 1x0 Schalke 04

Sábado, 27/setembro

Werder Bremen 5x4 Hoffenheim
Hamburg 1x0 Borussia Mönchengladbach
Borussia Dortmund 3x0 Stuttgart
Hannover 1x0 Bayern de Munique
Hertha Berlim 0x1 Energie Cottbus
Bochum 2x3 Bayer Leverkusen

Domingo, 28/setembro

Eintracht Frankfurt x Arminia Bielefeld
Karlsruhe x Wolfsburg


Leia mais sobre: Werder Bremen Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Comemoração inusitada
Diego, autor do 3º gol do Werder, se atirou de costas no chão para celebrar seu tento

Topo