iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 16:45

Ângelo substitui Ricardo Lopes no clássico
Após o treino deste sábado os jogadores seguiram diretamente para a concentração, onde permanecerão até a hora da partida

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Apesar de o técnico Tite não confirmar, o lateral-direito Ângelo foi o escolhido para ocupar a vaga de Ricardo Lopes, suspenso, no clássico deste domingo contra o líder Grêmio no Beira-Rio. Todos os jogadores colorados, aliás, foram orientados a não divulgar aos jornalistas a escalação que foi passada a eles pelo técnico no treino noturno de sexta-feira. Neste sábado houve apenas um trabalho recreativo.

Foi dada atenção especial para evitar o desgaste do grupo, que na noite de quinta-feira o Internacional fez o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, arrancando empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, em Santiago, no Chile. A chegada ao Sul aconteceu somente na sexta-feira.

Com a dúvida na lateral direita desfeiita o Internacional vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Clemer, Ângelo, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Guñazu e D’Alessandro; Alex e Nilmar.

Após o treino deste sábado os jogadores seguiram diretamente para a concentração, onde permanecerão até a hora da partida. Mas, antes disso, eles convocaram os torcedores.

“A nossa expectativa é a de ver o Estádio Beira-Rio completamente lotado, pois precisamos muito do apoio dos nossos torcedores”, afirmou Edinho.

Leia mais sobre: Gre-Nal Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo