iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 18:40

Acostumado à chuva, Avaí agora pede vitória fora de casa

Equipe catarinense não vence como visitante há cinco partidas

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois de três rodadas sem vencer, o Avaí conquistou a terceira colocação na tabela da Série B neste sábado ao golear o Bahia por 4 a 1, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Acostumado ao grande volume de chuva que inutilizou o gramado, o elenco agora quer a mesma atuação para vencer também fora de casa, o que não ocorre há cinco jogos.

“O campo estava difícil, mas nossa equipe se superou com muita garra e conseguiu mais uma vitória. É mais um passo rumo a série. A. Estamos acostumados com essas condições, porque todo jogo tem sido assim, encharcado. É difícil, mas conseguimos a vitória”, afirmou o zagueiro Cássio, empolgado com a vaga no G-4.

E mesmo com o dilúvio na capital catarinense, o Leão manteve o ímpeto ofensivo, dominou as ações em campo e foi construindo a goleada sobre o rival baiano. Para vencer fora de casa, o atacante William foi mais um a exigir a manutenção da postura apresentada pelos companheiros.

“Quanto à chuva, o time está adaptado, chove sempre assim. Mas é uma vitória importante, dá moral na seqüência do campeonato e agora é continuar nessa mesma pegada para seguir vencendo”, disse o jogador, acompanhado pelo goleiro Eduardo Martini, menos exigente: “excelente resultado. É isso que precisamos: ganhar em casa e empatar fora”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo