iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 11:58

Vanderlei espera que Coxa tenha aprendido com falhas

Vanderlei, camisa um do Coritiba, quer o time mais atento diante do Atlético-PR em momento decisivo do Brasileirão  

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um clássico em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro pode ser o início de uma arrancada na classificação ou instalar uma crise para qualquer um dos lados. Por isso, o camisa um do Coritiba, Vanderlei, quer o time mais atento diante do Atlético-PR, domingo, no Couto Pereira.

“Apesar da vitória sobre o Fluminense, podemos tirar algumas lições daquele jogo. Falhamos nos momentos dos gols. Eu também levei um pouco de azar. Mas nossa equipe soube se recuperar e conseguiu virar o placar”, disse o goleiro, que espera que o time tenha aprendido alguma lição.

Vanderlei acredita que o jogo será decidido em detalhes, por isso, atenção nos 90 minutos será fundamental para não ter que correr atrás do resultado, como no Maracanã. “Agora não podemos repetir os mesmos erros. Futebol é decidido em detalhes e foi assim que vencemos a última partida”, finalizou.

O Coritiba sonha com uma vaga no G-4 do Brasileirão e a vitória no clássico será fundamental para as ambições do time. Atualmente, o Coxa ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 40 pontos, três a menos que o Flamengo, último integrante do bloco de classificados à Libertadores da América 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar