iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 14:18

Valencia admite dificuldades na contratação de Keirrison

Atacante tem somente 20% dos direitos federativos presos ao Coritiba; restante está ligado com a Massa Sports

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O bom desempenho com a camisa do Coritiba deixou o atacante Keirrison em alta. O Valencia aparece como o principal interessado no continente europeu, mas encontra enormes dificuldades para viabilizar a contratação do atleta, autor de 14 gols no Campeonato Brasileiro.

A oferta espanhola alcança 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,8 milhões). Keirrison tem somente 20% de seus direitos federativos presos ao Coritiba. O resto está ligado à Massa Sports.

“O Keirrison era a principal opção para reforçarmos o nosso elenco, mas também estamos olhando outros nomes importantes”, disse o vice-presidente esportivo do Valencia, Fernando Gómez. “Vamos esperar um par de semanas para observar os acontecimentos”, emendou.

No Brasil, a briga também é grande pelo futebol de Keirrison. A direção do Coritiba já deixou clara a intenção de manter seu atacante, pelo menos, até o final da disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem.

Na capital paulista, o Palmeiras é outro interessado em Keirrison através de sua parceira, a Traffic. O Verdão já chegou a dar como certa a contratação do atleta durante a atual temporada.


Leia mais sobre: Coritiba Keirrison Valencia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias