iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 11:02

Ucrânia e Polônia levam 'puxão de orelhas', mas são confirmadas

Decisão não é definitiva; Uefa prometeu analisar novamente outras propostas de interessados em sediar Euro

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - A ameaça da Uefa de tirar a realização da próxima edição da Eurocopa, em 2012, das mãos de Ucrânia e Polônia, não se concretizou. Pelo menos por enquanto.

Em reunião realizada pelo comitê executivo da entidade nesta sexta-feira em Bordeaux, na França, os dois países-sede do torneio receberam um 'puxão de orelhas', mas foram confirmados como anfitriões do importante evento.

A decisão, no entanto, ainda não é definitiva. A Uefa prometeu analisar novamente as propostas de Alemanha, Itália e outros interessados em sediar a próxima euro caso as obras de infra-estrutura não se encaminhem do modo que a entidade deseja e dentro dos prazos estipulados.

Grigoriy Surkis, presidente da Federação Ucraniana de Futebol, comemorou a decisão da Uefa e garantiu que a Eurocopa não deixará seu país. 'Estou feliz com essa decisão. Podemos continuar com nossa preparação. Nos aconselharam a melhorar os esforços principalmente em infra-estrutura, mas estamos contentes que o progresso conquistado foi suficiente para a Uefa'.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar