iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:13

Sport tem só uma dúvida para encarar o Flamengo

Com a volta de Roger. o treinador precisa definir quem atuará ao seu lado no jogo contra o time carioca

Gazeta Esportiva

RECIFE - Wilson, Luciano Henrique ou Enilton ao lado do artilheiro Roger? Essa é a única pergunta ainda sem resposta na cabeça do técnico Nelsinho Baptista para confirmar o time do Sport que enfrentará o Flamengo, neste sábado, às 18h20, no Maracanã, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a volta de Roger, artilheiro do time na competição, com oito gols, confirmada, o treinador do Leão, décimo colocado na classificação, com 39 pontos, precisa definir quem atuará ao seu lado no importante duelo marcado para a capital carioca.

A dúvida de Nelsinho depende do departamento médico para ser desfeita. Depois de receber uma pancada na coxa esquerda, o atacante Wilson passou a ser dúvida e será reavaliado para saber se terá ou não condições de jogo.

Caso seja liberado pelo DM, o jogador é o favorito para formar o ataque ao lado de Roger. Se não conseguir se recuperar a tempo, a vaga ficará com o ex-palmeirense Enilton ou com o meia Luciano Henrique, que atuaria improvisado no setor.

Com Carlinhos Bala mantido na lateral direita em lugar de Sidny, o provável Sport terá a seguinte formação: Magrão; Igor, Durval e César; Carlinhos Bala, Andrade, Júnior Maranhão, Kássio e Dutra; Wilson (Enílton ou Luciano Henrique) e Roger.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar