iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:24

Sem polemizar, agente admite insatisfação de Jônatas no Flamengo
“É evidente que o jogador não está contente, mas o futebol é dinâmico e essa situação pode mudar”, disse o empresário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mais uma vez, quem dificilmente ficará no banco de reservas do Flamengo na partida contra o Sport é o meia Jônatas, que tem sido pouco utilizado por Caio Júnior. Empresário do jogador e com grande influência junto à diretoria do Flamengo, Eduardo Uram evita polemizar em torno do assunto.

“Eu tenho pouco a falar sobre isso. Tem sido minha linha e vai continuar sendo minha linha. Não costumo interferir neste tipo de coisa, que é assunto de comissão técnica. Posso dar apenas minha opinião de coisas que eu escuto, de pessoas ligadas ao Flamengo, que o Jônatas é um grande jogador e que não tem sido aproveitado da melhor forma. O Jônatas é um grande jogador que qualquer clube do Brasil e do mundo gostaria de ter, um jogador de nível de Seleção Brasileira”, afirmou Uram, à Rádio Brasil.

O empresário admitiu a insatisfação de Jônatas, mas disse acreditar que o meia ainda possa dar a volta por cima dentro do próprio Flamengo. “É evidente que o jogador não está contente de não estar sendo nem relacionado, mas o futebol é dinâmico e essa situação pode mudar”, aposta o empresário.

Com os direitos econômicos presos ao Espanyol-ESP, Jônatas está emprestado ao Flamengo até junho de 2009, mas dificilmente ficará no clube carioca após o final do Campeonato Brasileiro.

Já o meia Ibson, mesmo não estando vivendo um grande momento, está mantido no meio-campo do Flamengo para sábado contra o Sport. Isto porque Caio Júnior não deverá mexer na equipe que derrotou o Ipatinga-MG no último final de semana. Um empate contra os juniores em coletivo realizado na quarta-feira não tirou a confiança do grupo rubro-negro.

“Isso é normal, pois os meninos estão querendo mostrar serviço contra os profissionais. Mas acho que o nosso time se comportou bem, trabalhou bem a bola, estamos indo por um bom caminho”, assegurou Ibson.

Caso não haja nenhuma problema ou surpresa de última hora, o Flamengo deverá enfrentar o Sport com a seguinte formação: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Ibson, Kleberson, Everton e Juan; Marcelinho Paraíba e Josiel. “Esse é o momento de afirmação. São jogos decisivos e estamos muito concentrados. Com certeza vamos em busca do título”, afirmou Caio Júnior.


Leia mais sobre: Jônatas Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo