iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 10:52

Santos comemora retorno de Domingos contra a Lusa
Desempenho vem agradando até o presidente Marcelo Teixeira, que pretende oferecer uma renovação de contrato

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - A volta do zagueiro Domingos ao time titular do Santos vem deixando treinador e jogadores confiantes para a partida de domingo, contra a Portuguesa. A explicação é simples: nos últimos cinco jogos em que o zagueiro atuou, o Peixe sofreu apenas três gols.

Contra o Goiás, com Domingos suspenso, os santistas viram suas redes balançarem quatro vezes.

˝O Domingos está bem, atravessa uma fase muito boa. Ele cresceu bastante desde que eu cheguei aqui e vai nos ajudar muito neste clássico. Além disso, é importante o treinador confiar no elenco que tem˝, ressaltou Fabiano Eller, que voltará a formar a duipla de zaga com o novo xodó da torcida alvinegra.

O lateral-esquerdo Kléber também não poupou elogios ao titular da zaga santista. ˝Ele é um jogador muito bom, que mostra raça e corre o tempo todo em campo. Essa postura dele serve de estímulo para nós, pela força de vontade e dedicação que ele demonstra em todos os jogos˝, opinou o camisa três.

A fase de Domingos no Santos é uma das melhores vividas pelo jogador na Vila Belmiro. O atleta, promovido das categorias de base do clube, chegou a ser preterido em algumas ocasiões por treinadores anteriores, como Vanderlei Luxemburgo e Emerson Leão. No entanto, o jogador parece ter conquistado de vez o seu espaço dentro e fora do campo.

Seu desempenho vem agradando até o presidente Marcelo Teixeira, que pretende oferecer uma renovação de contrato para o defensor por mais três temporadas. O vínculo de Domingos se encerra no dia 31 de dezembro deste ano e o zagueiro deseja receber um aumento salarial para continuar na Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Domingos Santos Marcelo Teixeira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar