iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 22:34

Santo André decepciona e empata com lanterna CRB

Ramalhão joga mal, fica no 0 a 0, e agora corre o risco de perder a sua vaga no G-4

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Após sofrer uma derrota para a Ponte Preta nesta terça-feira, o Santo André teve outro resultado ruim nesta sexta-feira, e apenas empatou sem gols com o CRB, em Maceió, e deixou com que o Vila Nova se isolasse ainda mais na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora com 48 pontos, o Santo André fica com três a menos que os goianos e mantém a enorme distância de 13 pontos para o líder Corinthians.

Além disso, vê uma perigosa aproximação do quarto colocado, o Avaí, que tem apenas um ponto a menos.

Já o clube alagoano, mesmo com o ponto conquistado diante do difícil adversário, segue em situação delicadíssima. O time de Maceió ficou agora com 18 pontos, ainda na lanterna, agora com dez pontos a menos que os dois times que o seguem logo acima na zona de rebaixamento, Brasiliense e América de Natal, que têm 28.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares não pôde contar com o seu principal jogador, o veterano meia Marcelinho Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e teve que cumprir suspensão automática. Talvez por isso o time do Grande ABC não tenha conseguido se acertar no setor ofensivo, tendo atacar os donos da casa mas abusando da desorganização.

Na última rodada, o CRB não havia saído do empate sem gols com o Marília, fora de casa, e nesta sexta-feira repetiu o resultado dentro de seus domínios, vendo suas esperanças de não cair para a Série C do ano que vem diminuírem ainda mais.

Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Gama, em casa, enquanto o CRB viaja para enfrentar a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL 0 X 0 SANTO ANDRÉ

Local:Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data: 26 de setembro de 2008 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte-RN
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves-RN e Ubiratan Bruno Viana-RN
Cartões amarelos: Marcos, Plínio, Glaydson (CRB); Douglas, Neneca, Willians (Santo André)
Cartão vermelho: Willians (Santo André)

CRB-AL: Jonatas; Marcos, Plínio, Samuel e Anderson Paim (Bruno Barros); Glaydson, Carlinhos (Edinho), Ivo e Alex Gaibú; Rodrigo Silva (Tozim) e Júnior Amorim.
Técnico: Júlio Espinosa

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Douglas, Marcel e Artur; Fernando, Willians, Jéferson (Tatá) e Júnior Dutra (Ricardinho); Márcio Mixirica (Osny) e Élton.
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre: Santo André CRB Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias