iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 19:04, atualizada às 19:21 26/09

Ronaldo presta depoimento sobre caso com travestis
O atacante foi convocado para esclarecer os acontecimentos do escândalo em que se envolveu com três travestis, em abril deste ano

Redação iG Esporte

RIO DE JANEIRO - O atacante Ronaldo, que segue se recuperando de mais uma cirurgia no joelho, prestou depoimento nesta sexta-feira, na 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O jogador foi convocado para esclarecer os acontecimentos do escândalo em que se envolveu com três travestis, em abril deste ano.

Os depoimentos de Ronaldo aconteceram a portas fechadas e a imprensa não teve acesso às declarações e informações divulgadas pelo jogador e pelos travestis, que também depuseram. O caso é conduzido pela juiza Marta Oliveira Cianni Marins.

A confusão aconteceu na madrugada do dia 28 de abril, em um motel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, logo após uma vitória do Flamengo no Campeonato Carioca.

Na ocasião, o travesti André Albertini (que também é conhecido como Andréia Albertini) acusou Ronaldo de ter se recusado a pagar um programa. Já o atacante alegou que não sabia que se tratavam de travestis e afirmou que Andréia exigiu R$ 50 mil para não tornar o caso público.

Ronaldo, que está sem clube após ter rescindido contrato com o Milan, segue treinando no Flamengo. O atacante promete que voltará aos campos ainda no mês de novembro. O Flamengo se mexe para tentar contar com o fenômeno, declaradamente rubro-negro, para o ano de 2009.


Leia mais sobre: Ronaldo Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

PROBLEMA FENOMENAL
Após se envolver com o travesti Andréia (foto), Ronaldo foi depôr no Ministério Público

Topo