iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 09:27

Robinson desfalca Blackburn e preocupa seleção inglesa
Goleiro lesionou panturrilha e ficará duas semanas sem jogar, pondendo perder partida das Eliminatórias da Copa do Mundo

Trivela.com

BLACKBURN (Inglaterra) - Paul Robinson desfalcará o Blackburn pelas próximas duas semanas. O goleiro sofreu uma lesão muscular na panturrilha.

O jogador, de 29 anos, machucou-se durante a partida contra o Everton, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa. Robinson desfalcará os Rovers nas partidas contra Newcastle e Manchester United, pela Premier League.

O goleiro também corre o risco de desfalcar a seleção inglesa nos próximos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Nos dias 11 e 15 de outubro, o English Team enfrenta Cazaquistão e Bielorrússia, respectivamente.

“É uma decepção, pois ele fez duas grandes defesas na partida contra o Fulham. Quando Robinson deixou o campo, sabia que algo não estava bem. Ele não sairia por qualquer coisa”, afirmou o treinador Paul Ince ao site oficial do Blackburn.

No jogo contra o Everton, Robinson foi substituído aos 12 minutos de jogo por Jason Brown, que deve ficar com a vaga da titular nos próximos jogos dos Rovers.

 

Leia mais sobre: Paul Robinson Blackburn English Team



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar