iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 11:53

Ricardinho acredita que Atle-Tiba não é um jogo normal

Para latera, a chegada de Geninho ao Atlético-PR deu uma nova motivação ao grupo, que luta contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A história da rivalidade entre Coritiba e Atlético-PR já marcou grandes momentos da história do futebol, e terá mais uma página escrita neste domingo, no Couto Pereira. Para o lateral Ricardinho, um veterano em Atle-Tibas, este não é um jogo normal e muito mais do que três pontos estarão em jogo.

“Já participei de jogos importantes, como a final de 2004 (do Campeonato Paranaense), e também na final deste ano. O sentimento é inexplicável. A rivalidade dentro do campo é muito grande e para nós a vitória é fundamental”, afirmou o jogador, que alertou que cada jogo tem sua própria história. “Mas cada clássico é um jogo diferente e não há favoritos”, completou.

Ricardinho acredita que a chegada de Geninho deu uma nova motivação ao rival rubro-negro, mas acredita que, se o Coxa entrar atento, sairá de campo com a vitória. “Eles estão mostrando força e têm uma grande equipe, mas também estamos bem. Se estivermos concentrados, temos plenas condições de conseguir uma grande vitória”, concluiu.


Leia mais sobre: Coritiba Atlético-PR Ricardinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar