iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 11:48

Paraná quer fugir de vez da crise diante do Criciúma

Comelli contará com a volta do volante Pituca, que cumpriu suspensão automática e deve ficar com a vaga de Rômulo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de vencer o América-RN com um gol nos acréscimos, agora o Paraná Clube quer mais uma vitória em casa nesta sexta-feira, diante do Criciúma, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema. Com 30 pontos ganhos, o time ainda não se livrou das proximidades da zona de rebaixamento e este é o maior objetivo.

O técnico Paulo Comelli contará com a volta do volante Pituca, que cumpriu suspensão automática e deve ficar com a vaga de Rômulo. Na lateral-direita, seguindo o revezamento, Murilo, autor do gol da virada sobre o time potiguar está na vez e deixa André Luiz no banco. O jogador exaltou a determinação da equipe, que não desistiu de buscar a vitória.

“O Paraná demonstrou a raça e a vontade que tem. Aqui é um grupo, todo mundo está unido em busca do mesmo objetivo. Em nenhum momento desistimos”, avaliou o lateral, que quer manter a pegada diante dos catarinenses. Agora temos o Criciúma pela frente e temos que manter esse 100% em casa no segundo turno”, completou.

A única dúvida fica por conta da entrada do jovem Giuliano. Unanimidade pra a torcida, o meia aguarda uma chance de Comelli para começar jogando. “O Giuliano se recuperou recentemente de uma fratura na mão. Ele entrou bem e cabe a cada um entrar em campo e tentar se manter com a titularidade. Ele é um jogador experiente, já passou por seleção”, avaliou.

O Tigre vem de um empate cedido nos acréscimos para o Vila Nova, jogando em casa, e precisa de um bom resultado para afastar a crise que ronda o clube. Com os mesmos 30 pontos do Paraná, mas melhor nos critérios de desempate, o Criciúma sabe que o confronto é direto para deixar par trás a briga conta a zona de rebaixamento. O técnico Paulo Campos deve ter a volta de Basílio, que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x CRICIÚMA


Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Almir Belarmino Caetano (RO)
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

PARANÁ: Mauro; Murilo, Fabrício, Leandro e Fabinho; Agenor, Pituca, Kléber e Cristian (Giuliano); Leonardo e Éder
Técnico: Paulo Comelli

CRICIÚMA: Vinícius; Patric, Wescley, Everton e Mateus; Luis André (Basílio), Coutinho, Canindé e Luís Mário; Luciano Bebê e Jardel.
Técnico: Paulo Campos.


Leia mais sobre: Paraná Clube Criciúma Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar