iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 19:09

Nesi repete Dualib e também se desliga do Timão
A reunião do Conselho Deliberativo marcada para a próxima terça para votar o futuro dos dois servirá apenas para homologar a saída dos dirigentes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Braço direito de Alberto Dualib durante o mandato de quase 15 anos do ex-presidente, Nesi Curi seguiu os passos do chefe nesta sexta-feira ao pedir seu desligamento do quadro de sócios do Corinthians. Assim, ambos escaparam da humilhação de serem expulsos do clube. .

“O processo de expulsão foi extinto porque efetivamente perdeu seu objeto. O Conselho apenas fará a comunicação da saída de ambos”, explicou o vice-juridico do clube, Sérgio Alvarenga, por telefone à GE.Net.

Nesi enviou a carta de desligamento ao presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, na noite de quinta-feira, poucas horas depois de Alberto Dualib ter tomado a mesma atitude, evitando o desgaste da votação.

Assinado por Senger, o edital de convocação da reunião de terça-feira tem como “item 3”: “Dar ciência e conhecimento ao Conselho Deliberativo dos deferimentos dos pedidos de desligamento dos associados Alberto Dualib e Nesi Curi e extinção do procedimento administrativo'.

Após a controversa parceria com a MSI, Dualib e seu então vice Nesi foram acusados de formação de quadrilha e lavagem dinheiro. Com as denúncias, ambos renunciaram aos seus cargos e agora deixam de fazer parte até do quadro associativo do clube.

Leia mais:
Dualib entrega carta de renúncia ao quadro de sócios do Timão


Leia mais sobre: Corinthians Série B Nesi Curi



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo