iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:54

Muricy minimiza gramado: “Não sou jardineiro”
"Quem cuida do campo resolveu fazer uma reforma no gramado. Eu sou técnico, e não jardineiro. Estou aqui para trabalhar", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo reclamaram do estado do gramado do Morumbi depois do treino de quinta-feira, mas o técnico Muricy Ramalho minimizou os problemas no campo do Tricolor. O treinador afirmou apenas que ficou muito satisfeito com o desempenho dos atletas na atividade que realizou no estádio na tarde de quinta.

“O que eu mais gostei foi o treinamento. Se jogarem do jeito que treinaram, o gramado pode ficar daquele jeito que estará ótimo. Quem cuida do campo resolveu fazer uma reforma no gramado. Eu sou técnico, e não jardineiro. Estou aqui para trabalhar”, afirmou.

Depois do treino no Morumbi na quinta-feira, o Tricolor voltou aos trabalhos nesta sexta no CT da Barra Funda. O técnico Muricy Ramalho deu atenção especial ao treino de finalizações e destacou a importância de aperfeiçoar a pontaria.

“O jogador só melhora na base da repetição, isso fica claro nos jogos e nas seqüências das partidas. O treinamento é para isso mesmo. Temos de corrigir batida, cruzamento... É um tipo de treinamento difícil, mas importante”, comentou.

Na manhã de sábado, o Tricolor faz o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileirão.

Leia mais:
São-paulinos estranham situação do gramado do Morumbi


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo