iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 17:49

Marquinho se diz pronto para encarar Atlético-MG
”Quando você fica de fora percebe melhor o que está acontecendo, enxerga as deficiências", disse o jogador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Afastado dos gramados há 45 dias devido a uma lesão na clavícula, o meia Marquinho está de volta ao time do Figueirense para a partida contra o Atlético-MG neste sábado no Mineirão. Tido por Mário Sérgio como a grande aposta para afastar o time catarinense da zona do rebaixamento, o jogador se diz pronto para enfrentar o Galo apesar da falta de ritmo de jogo.

“Acho que a parte física é o principal, mas o ritmo de jogo também é muito forte. Você pode fazer muita preparação física, mas sem o ritmo não vai conseguir correr muito. Comecei a correr desde a terceira semana que eu estava parado, e acho que retornei boa parte da preparação física. O que falta agora é mais o ritmo de jogo mesmo”, declarou o meia à rádio CNB/Diário.

Marquinho acredita que o tempo em que ficou de fora serviu para ver melhor como o time atua dentro de campo. O jogador também pensa que a equipe irá dar a volta por cima, pois perdeu os últimos seis jogos em que disputou no Campeonato Brasileiro.

”Quando você fica de fora percebe melhor o que está acontecendo, enxerga as deficiências, mas já estamos corrigindo isso e acredito que vamos reverter essa situação”, finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo