iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 20:09

Marília e Gama duelam contra o rebaixamento em Brasília
Se perder, uma combinação de resultados pode jogar o Marília até para a 19ª colocação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Sem técnico e recheado de mudanças, o Gama recebe o Marília neste sábado, às 16 horas (de Brasília), em duelo direto contra o rebaixamento.

Para escapar da zona da degola, as equipes precisam quebrar uma seqüência de derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro e mostrar que ainda têm força para permanecer na Segunda Divisão. Apenas uma delas, no entanto, poderá alcançar a meta - o empate é péssimo resultado para ambas.

Com a demissão do técnico Gelson Silva após a derrota por 2 a 1, de virada, para o São Caetano na última rodada, o Gama volta ao Estádio Mané Garrincha com a possibilidade de efetivar o interino Jean Cláudio: “Vamos fazer um vestibular no sábado. Se ganhar...”, afirmou o treinador, ao site Esporte Candango.

Para se garantir no cargo e bater um adversário direto contra o rebaixamento – a diferença para o Marília é de apenas um ponto e a equipe é a primeira fora da zona da degola -, o comandante alterou meio time: goleiro, as laterais, a zaga e a meia tiveram mudanças, o que, espera o comandante, deve alterar a postura da equipe.

Já o Marília, há três jogos sem vencer, chega para a partida sem poder pensar em tropeçar, especialmente após o fraco empate sem gols com o lanterna CRB, na última rodada. Se perder, uma combinação de resultados pode jogar o time até para a 19ª colocação.

E se o Gama entrará em campo cheio de alterações, o técnico Gilberto Alves garante que os titulares que não conseguiram bater o pior time da competição darão conta desta vez: “Estamos confiante na recuperação e na motivação da equipe, o Altair está bem, mais ainda é dúvida para jogar, estamos prontos para qualquer situação, o time que entrará jogando será praticamente o mesmo que enfrentou o CRB”, garantiu.

FICHA TÉCNICA:
GAMA X MARÍLIA


Local: Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF)
Data: 27 de setembro de 2008, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Flavio Gilberto Kanitz e Marco Antonio de Mello Moreira (ambos de GO)

GAMA: Donizeti; Edylton, Rancharia, Altair e Rodrigo Ninja; Júlio César, André Silva, Aragoney e Otacílio, Bebeto e Roberto Santos
Técnico: Jean Cláudio

MARÍLIA: Alencar; Renê, Leandro Amaro e Fernando; Bruno Ribeiro, Diego, João Vitor, Altair (Ricardinho) e Fernando Moura; Betinho e Marcinho
Técnico: Gilberto Alves


Leia mais sobre: Marília Gama



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo