iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 19:34

Márcio Fernandes confirma Domingos, mas mantém dúvida no meio
˝O Domingos tem muita raça, vontade e isso contagia o grupo. O Eller é muito bom, mais técnico. É por isso que eles se completam", disse o treinador do alvinegro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos realizou na tarde desta sexta-feira um dos últimos treinamentos antes da partida de domingo, contra a Portuguesa. O time está praticamente definido por Márcio Fernandes, que conta com a volta de Domingos, suspenso contra o Goiás, para a zaga. A dúvida fica no meio: Michael e Pará disputam a vaga na equipe titular.

Sem deixar dúvidas quanto a volta de Domingos na defesa, o comandante santista destaca que ele e Fabiano Eller se completam. ˝O Domingos tem muita raça, vontade e isso contagia o grupo. O Eller é muito bom, mais técnico. É por isso que eles se completam, um tem aquela determinação, garra, enquanto o outro acaba acrescentando em outro aspecto˝, analisou Fernandes.

Depois de elogiar a volta da sua dupla de zaga titular, o treinador adotou o mistério com relação a vaga na meia. Michael vinha atuando, mas durante a atividade desta sexta, Márcio Fernandes conversou separadamente com Pará. No entanto, a dúvida deve persistir até à hora do jogo.

˝Ainda não decidi. Ambos são grandes jogadores. A diferença é que um tem um pouco mais mobilidade (Pará) que o outro, com mais técnica (Michael). Depende do esquema que vamos utilizar. Mas com qualquer um dos dois a equipe estará bem servida. Vamos aguardar mais um pouco e resolver o que for melhor para o Santos˝, encerrou Fernandes.

Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo