iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:29

Marcelo Oliveira diz que trio de volantes tem que se aperfeiçoar

O trio atuou junto pela primeira vez na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, em jogo disputado no Mineirão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O treinador Marcelo Oliveira criticou nesta sexta-feira a atuação do trio de volantes do Atlético Mineiro, formado por Rafael Miranda, Márcio Araújo e Serginho. Base do meio de campo, o grupo não vem conseguindo mostrar um bom futebol e, segundo o técnico, ainda tem que se aperfeiçoar.

Para o comandante do Galo, o principal problema dos três jogadores são os erros de passe, que vêm inviabilizando a conexão entre o meio campo e o ataque.

“Eles já fizeram boas partidas. São jogadores que precisam caprichar um pouquinho mais no passe, que é um aspecto em que eles têm maior dificuldade. Com o Rafael ficando mais e protegendo a zaga, eu posso alternar o Márcio com o Serginho na saída e usá-los como elemento surpresa. São jogadores rápidos, com bom potencial de marcação”, declarou Marcelo Oliveira.

O trio atuou junto pela primeira vez na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, em jogo disputado no Mineirão. Desde então, os três ajudaram o time com gols em três oportunidades.

Contra Santos e São Paulo, Márcio Araújo deixou a sua marca. Na partida contra o Atlético Paranaense, foi a vez de Serginho, enquanto Rafael Miranda é o único que ainda não marcou.

Serginho, contrariando a opinião do seu técnico, afirmou que o trio funciona sim, e que o retrospecto de gols marcados prova isso. “Se você for olhar, alguns gols sempre têm a participação minha ou do Márcio. A gente chega sempre para tentar ajudar o ataque também”, declarou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo