iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 12:03

Mano faz suspense sobre substituto de Elias

Mano Menezes ainda não definiu quem será o substituto do meia, machucado, na partida contra o São Caetano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes ainda não definiu quem será o substituto de Elias, machucado, na partida contra o São Caetano, sábado, em Campinas. Carlos Alberto e Eduardo Ramos disputam a posição.

“Vou dar mais uma olhada no posicionamento do São Caetano nos últimos jogos para saber o que fazer”, desconversou Mano, que confirmou a manutenção do ex-flamenguista Cristian no meio-campo.

Ao mencionar os candidatos à vaga aberta por Elias, o treinador do Corinthians incluiu até o pouco utilizado Perdigão na relação. “Os concorrentes são os mesmos que vêm atuando: Carlos Alberto, Eduardo Ramos, Perdigão. Eles podem compor uma dupla de volantes que mantenha a formação tática das últimas partidas”, disse.

Deslocado novamente para sua posição de origem, Carlos Alberto acaba de se recuperar de uma lesão no joelho direito. É o favorito a ser titular, uma vez que Cristian só estreou na rodada passada porque ele estava machucado.

Já Eduardo Ramos contava com a preferência de Mano no início do ano, porém caiu de rendimento e perdeu espaço na equipe. “Ele tem um estilo parecido com o do Elias, embora ache que renda mais quando joga à frente. Estava recuado por uma necessidade”, comentou o técnico.

Elias deixará o time do Corinthians após a marca de 22 jogos consecutivos. “Só vamos sentir realmente a ausência dele no jogo. Lógico que todo atleta que vem mantendo uma boa média de atuações faz falta. Mas é uma regra perder jogadores nos campeonatos de pontos corridos. É preciso ter capacidade de reposição”, concluiu Mano Menezes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias