iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 19:19

Luxemburgo confirma Roque Júnior na viagem a Recife
A estréia oficial do defensor deve acontecer no compromisso de quarta-feira diante do Sport Áncash, no Parque Antártica

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Leandro aposta que Roque Júnior pode contribuir com o sistema defensivo alviverde na reta final do Campeonato Brasileiro. “A experiência dele ajuda bastante. É um jogador que, se o Wanderley contratou, tem condições de atuar no time. Quando aparecer a oportunidade, estará bem preparado”, confia.

Já o atacante Kléber tem totais condições de avaliar o atual nível de Roque Júnior, já que foi marcado pelo zagueiro no coletivo desta sexta-feira na Academia de Futebol. Ele também elogia o sentido de liderança do novo companheiro.

“Dá para perceber que o Roque Júnior vai nos ajudar bastante. Espero que tenha sucesso, conversamos com ele e acreditamos que possa ajudar. É um jogador que tem a nossa confiança até pelo currículo”, destacou o atacante.

Em contrapartida, Kléber deixou clara a sua forte personalidade ao ser questionado se a presença de Roque Júnior na equipe reserva o intimidou. “Alguns podem tremer, mas não muda nada para mim. Pode ser qualquer um”, avisou.

Para o jogo contra o Náutico, Roque Júnior pode integrar o banco de reservas do Palmeiras. A estréia oficial do defensor deve acontecer no compromisso de quarta-feira diante do Sport Áncash, no Parque Antártica, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-americana.

Leia mais sobre: Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo