iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 18:44

Kléber exalta Palestra para fugir dos símbolos do Tricolor
”O Palmeiras é muito forte no Palestra Itália, acho que o campeonato mostra isso. Só tivemos uma derrota em casa", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Kléber defende com todas as suas forças a atual casa: o Palmeiras. Portanto, o jogador fez questão de comemorar nesta sexta-feira a decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em marcar o confronto contra o Tricolor, no dia 19 de outubro, para o Parque Antártica.

”O Palmeiras é muito forte no Palestra Itália, acho que o campeonato mostra isso. Só tivemos uma derrota em casa (diante do Sport)”, lembrou Kléber, após o treino realizado no período da tarde na Academia de Futebol.

Para Kléber, o São Paulo teria imensa vantagem se o clássico da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro fosse jogado no Morumbi. Na disputa direta pelo título nacional, o Verdão brigou ao máximo para atuar em seu estádio, já que o clássico marca um encontro com um concorrente direto na competição.

“Tirar o São Paulo de sua casa é melhor ainda. Quando você chega ao vestiário do Morumbi é só símbolo do São Paulo. O clima é outro. No Palestra, é diferente, é a nossa casa”, comparou.

Além de Kléber, o lateral-esquerdo Leandro também ficou satisfeito ao saber da vitória do Verdão nos bastidores. O camisa seis do Alviverde considera que a CBF fez apenas justiça com a equipe de Parque Antártica.

“Temos que jogar com o São Paulo dentro da nossa casa. O Santos joga na sua casa, o Náutico também e nós temos esse direito”, comparou Leandro.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo