iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 14:43

Jonílson reclama de arbitragens 'estranhas' contra o Vasco

Madson será titular no setor de criação em Minas e sabe da necessidade que o Vasco tem de conquistar uma vitória no domingo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco não contará com o volante Jonílson, que terá que cumprir mais um jogo de sua suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro, na partida de domingo, ante o Ipatinga, em Minas. Mesmo de fora, o jogador promete engrossar a torcida pela volta por cima da equipe cruzmaltina.

"O Vasco é muito grande e não pode ficar de jeito nenhum nesta situação. Temos que iniciar a reação já contra o Ipatinga" afirmou Jonílson, que foi punido com quatro jogos de gancho e deixa transparecer uma certa indignação com as arbitragens dos últimos jogos do Vasco.

"Nos últimos jogos têm acontecido coisas muito estranhas. Mas temos que ter cuidado, pois às vezes a gente fala uma coisa e as pessoas levam para o outro lado. É melhor deixar para os dirigentes que eles estão vendo", aliviou.

Além de Jonílson, quem também não estará à disposição ainda para o jogo contra o Ipatinga é o atacante chileno Maurício Pinilla. Após resolver os problemas referentes ao visto de trabalho e a sua mudança, o jogador iniciou os treinamentos em São Januário na manhã desta sexta-feira. Caso mostre estar em boas condições físicas, Pinilla poderá estrear contra o Figueirense, no dia 5 de outubro, no Rio de Janeiro.

Já Madson será titular no setor de criação em Minas e sabe da necessidade que o Vasco tem de conquistar uma vitória no domingo, já que o Ipatinga também está na zona de rebaixamento.

"A gente tem que ir devagarzinho, de degrau em degrau, para não sermos surpreendidos e conseguirmos sairmos desta situação. Este será um jogo de seis pontos, pois o Ipatinga é um concorrente direto e precisamos buscar uma vitória", ressaltou Madson, que elogiou a primeira semana de trabalho do técnico Renato Gaúcho.

"Esta semana foi bem proveitosa, pois o Renato e o preparador Alexandre (Mendes) fizeram um bom trabalho", disse o meia à Rádio Brasil.

Fora das quatro linhas, a diretoria cruzmaltina fechou na última quinta-feira, um contrato de prestação de serviços com a agência de publicidade DPZ. A empresa cuidará da comunicação externa do Vasco.


Leia mais sobre: Vasco Jonílson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo