iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 16:03

'Fenômeno' volta a prestar esclarecimentos no caso dos travestis

O jogador foi convocado para prestar novo esclarecimento no caso na 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de se envolver em um escândalo com três travestis na madrugada do último dia 28 de abril, em um motel na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e de ver seu nome habitar as páginas policiais dos jornais do mundo todo, o atacante Ronaldo 'Fenômeno' não conseguiu mais desviar o foco para sua carreira dentro dos campos. Sem clube desde que deixou o Milan e aprimorando a forma física no Flamengo, o jogador foi convocado para prestar novo esclarecimento no caso relativo aos travestis nesta sexta-feira, na 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, e está no local desde às 15 horas.

O jogador não conversou com a imprensa em sua chegada e está sendo ouvido pela juíza Marta Oliveira Cianni Marins, que é a responsável pela condução do caso. Quando Ronaldo terminar de prestar seu depoimento, Andréia Albertini, um dos travestis envolvido no caso, dará sua versão e tentará se defender da denúncia feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por crime de extorsão.

Na ocasião da confusão envolvendo o atleta, Andréia acusou Ronaldo de tê-la agredido e de ter se recusado a pagar o programa. O jogador se defendeu negando a versão do travesti e afirmando que Andréia teria lhe pedido R$ 50 mil para não tornar o caso público.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo