iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 16:39

Fábio quer estrear com o pé direito na Ponte

“Esta é minha primeira chance no gol desde que cheguei à Ponte, em junho, e estava ansioso para estrear"

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Contratado em junho após se destacar na surpreendente campanha do Guaratinguetá no Campeonato Paulista, o goleiro Fábio enfim estreará na meta da Ponte Preta. Com o titular Aranha suspenso pelo terceiro amarelo, caberá ao gigante de dois metros a missão de defender o gol da Macaca no duelo desta sexta-feira, contra o Brasiliense, no Majestoso.

“Esta é minha primeira chance no gol desde que cheguei à Ponte, em junho, e estava ansioso para estrear. Espero corresponder à altura e fazer uma boa partida”, disse Fábio, contando algumas de suas características ao torcedor alvinegro. “Sou rápido, apesar da altura, por isso tenho bastante agilidade nas defesas”, garantiu.

A estréia de Fábio acontecerá em um momento decisivo. A vitória sobre o Santo André no Bruno José Daniel na terça colocou a Ponte definitivamente na briga pelo G-4. Assim, um triunfo sobre o desesperado Brasiliense poderá deixar o time campineiro a apenas um ponto da zona do acesso, dependendo dos outros resultados da rodada.

Ciente da responsabilidade, Fábio espera ajudar a equipe a se aproximar do objetivo. “Nosso clube tem camisa, estrutura, torcida e tradição para brigar pelo melhor e é justamente o que estamos fazendo neste momento. Uma vitória hoje (sexta-feira) é fundamental e darei o melhor de mim para que isso aconteça”, concluiu o goleiro.


Leia mais sobre: Ponte Preta série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias