iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/09 - 10:12

Fabão rebate críticas e promete dar a volta por cima no Santos

Zagueiro atuou na vaga de Domingos, que estava suspenso contra o Goiás, e foi bastante criticado

Gazeta Esportiva

SANTOS - A derrota por 4 a 1 para o Goiás na última rodada trouxe alguns problemas para o Santos. Não bastasse o revés sofrido que encerrou uma invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro, a equipe viu o zagueiro Fabão ser apontado por alguns como o responsável direto pelo resultado.

Apesar das críticas, o defensor promete dar a volta por cima no Peixe.

“Acho que quando você tem uma lesão grave, como eu tive, demora um pouco para voltar bem, até porque falta ritmo de jogo. É dar continuidade, pois tenho certeza de que, se o professor Márcio Fernandes me colocar em dois, três jogos, eu vou voltar a ser aquele Fabão de sempre˝, disse o jogador, em entrevista ao programa ‘Esporte por Esporte’, do canal Santa Cecília TV.

Para o zagueiro, as análises que foram feitas após o jogo do último sábado não foram corretas, porque o colocaram como vilão da partida. “Vi muita gente me criticando em jornal, TV. Quando a crítica é construtiva eu aceito, sem problemas”, contou. “Só que do jeito que foi feito, não. Todo mundo tem o direito de falar de mim como profissional, agora como homem, eu me garanto.”

O grupo do Santos também vem defendendo Fabão dos comentários negativos após o resultado adverso em Goiânia. Desta vez, foi o volante Roberto Brum quem saiu em defesa do colega. “Independente dele jogar, o Fabão é um exemplo para todos nós. Além disso, ele tem futebol para estar em qualquer time do Brasil e do mundo”, elogiou Brum. “Tenho certeza de que o Fabão vai dar a volta por cima.”

Para o experiente zagueiro, o momento não é de abaixar a cabeça, e sim, batalhar para superar a má fase. “Estou chorando por dentro, porque sei da minha capacidade. Agradeço ao grupo que vem me dando muita força. Aquele Fabão da final do Mundial Interclubes (São Paulo 1 x 0 Liverpool) vai voltar com muito trabalho”, prometeu. “Pode ter certeza.”


Leia mais sobre: Santos Goiás Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar